Procura segurança e redução de custos para sua portaria? A REDCode, do Grupo CoopServices oferece soluções inovadoras - Grupo CoopServices
instagramendotec
No Grupo CoopServices, a Endotec é especialista no uso da tecnologia
para segurança pessoal e patrimonial
05/10/2016
Secretário conversa com policiais do Paraná durante lançamento da Operação Impacto
Crimes contra o patrimônio crescem no Paraná
13/10/2016
Exibir tudo

Procura segurança e redução de custos para sua portaria? A REDCode, do Grupo CoopServices oferece soluções inovadoras

facebookredcode

Porta de entrada em condomínios e empresas as portarias representam o ponto mais vulnerável quando se pensa em segurança patrimonial. O comportamento desatento de porteiros e moradores,além de pontos de risco, podem facilitar a ação dos bandidos. O uso da tecnologia e o controle de acesso, têm sido a ferramenta encontrada para driblar a insegurança que nos ronda.

Agilidade, redução de custos e de riscos são alguns benefícios proporcionados pelo sistema de portaria inteligente, também conhecido como portaria virtual. A REDCode é a empresa do Grupo CoopServices que atua neste segmento e operacionaliza o controle de acesso remoto das portarias, integrando sistemas de segurança, telecomunicações, automação e controle de acesso.

O sistema de portaria remota permite a redução de custos em até 60% do valor do condomínio além de evitar reclamação trabalhista, uma vez que não há necessidade de porteiro. Outra vantagem é que por não estar no local, o porteiro não pode ser coagido e não participa diretamente da vida do condômino, desconhecendo a rotina dos moradores, fato muito importante pois 98% dos casos de invasão em condomínios e empresas são decorrentes de informações internas repassadas aos criminosos.

A REDCode conta com uma equipe multidisciplinar para operacionalizar as portarias inteligentes, e antes de implantar o sistema elabora uma análise de risco e projeta a melhor solução para o local. Composta por especialistas em segurança pública e privada, instrutores e professores de grupos de elite em segurança e defesa pessoal, psicólogos, advogados, engenheiros e arquitetos, a REDCode oferece um serviço com atendimento personalizado e confiabilidade .

Com a implantação da portaria inteligente, é o morador quem autoriza ou não a entrada de um visitante ou prestador de serviço. O visitante que chega ao local se identifica pelo interfone com a Central de Monitoramento e Operações, onde o visitante também é observado por câmeras instaladas na portaria. O atendente entra em contato com o morador e só então permite ou bloqueia a entrada do visitante. Todo procedimento segue protocolos e padrões de segurança, com o atendimento remoto, sem a necessidade de funcionários no local, o que proporciona redução de até 60% no custo mensal do condomínio.

É este serviço que você procura? Fale com a CoopServices e contrate a REDCode.