Portaria inteligente RedCode alia tecnologia e atendimento qualificado para sua segurança - Grupo CoopServices
Dia do Síndico
Evolução da moradia fez surgir o síndico, profissional que zela pela segurança patrimonial dos condomínios
30/11/2016
4 dicas de segurança para você aproveitar as compras de final de ano
14/12/2016
Exibir tudo

Portaria inteligente RedCode alia tecnologia e atendimento qualificado para sua segurança

Recentemente, a Polícia Civil do Paraná prendeu uma criminosa em São Paulo acusada de furto em apartamentos de luxo nos estados do Paraná, Santa Catarina, São Paulo, Pernambuco, Goiás e Alagoas. Com boa aparência, ela passava tranquilamente pela portaria dos prédios e, com habilidade, abria as fechaduras dos apartamentos com chave micha e até com a unha. Conforme ela mesma declarou à polícia, só não conseguia abrir fechadura eletrônica. Foram mais de R$ 15 milhões em jóais e relógios valiosos roubados pela criminosa no interior dos apartamentos.

Não é por acaso que a utilização da tecnologia nos serviços de segurança se tornou uma prática comum nos últimos 25 anos. São portões magnéticos, controles de acesso em condomínios, alarmes, câmeras, cercas elétricas, sensores de movimento, fechaduras eletrônicas e demais dispositivos eletrônicos de vigilância, que são utilizados em grande escala e surgiram para atender a demanda do mercado de segurança pessoal e patrimonial. Porém, o aumento da violência, que coloca o Brasil na 11ª posição no ranking dos países mais violentos do mundo, faz surgir novas formas de utilização da tecnologia para garantir conforto e segurança.

O uso de vários equipamentos de tecnologia, aliados a um planejamento, procedimentos definidos e equipe qualificada, é o diferencial que encontramos hoje no segmento de segurança patrimonial.

infograficoA RedCode – Portaria Inteligente, do Grupo CoopServices, é a inovação no mercado de portarias remotas que une diferentes equipamentos de tecnologia agregado ao atendimento personalizado que garante controle de acesso. A partir de um diagnóstico detalhado, estudos de viabilidade técnica e comportamental do ambiente onde será implantada a portaria inteligente, a equipe da RedCode apresenta projeto personalizado para implantação do novo sistema, que inclui procedimentos e rotinas de segurança, equipamentos de qualidade e equipe qualificada para o atendimento.

A portaria inteligente do Grupo CoopServices reduz diretamente a taxa de condomínio em até 60%, elimina o risco de ação trabalhista de porteiros e controladores de acesso e preserva a vida.

Com o uso de equipamentos de tecnologia de última geração, por meio de monitoramento e operações em uma central fora do condomínio ou empresa, todo acesso é controlado e registrado. A entrada de visitantes ou prestadores de serviço só é permitida após autorização da pessoa responsável, que estando ou não no local é informado pelo atendente e pode liberar ou bloquear a entrada.

Se ainda tem dúvidas sobre o funcionamento da portaria inteligente RedCode  assista o vídeo  e entre em contato com o Grupo CoopServices.